negócio

MINEIRAÇÃO

GRUPO

JHT MINERAÇÃO

No âmbito da diversificação da economia, em 2019 o Grupo Johutaya decidiu entrar no sector mineiro, com objectivo de explorar inertes.
Neste projecto pretendemos atingir os seguintes objectivos:

– Gerar emprego;
– Apoiar o executivo no desenvolvimento das comunidades;
– Apoiar o sector da construção.


Além dos objectivos acima mencionados, consideramos que o factor primário seja a proteção do meio ambiente.

Minerais:

 Diamantes;
 Minério de ferro;
 Manganês
 Cobre;
 Ouro
 Fosfatos
 Granito;
 Mármore;
 Urânio.

NOSSA EXISTÊNCIA

Uma actividade com grande potencial económico,
uma vez que o país possui um dos maiores
e mais diversificados de mineração,

Visão

Ser referência no ramo de actuação até meados de 2022, buscando aprimoramento contínuo e inovando sempre é a nossa Visão.

Acreditamos que através da inovação tecnológica actual iremos encontrar as soluções necessárias para enfrentar os desafios do futuro. Da tecnologia advém a oportunidade – para as empresas crescerem, para os cidadãos em mercados emergentes prosperarem entrando na Economia digital, e para as pessoas inventarem novas possibilidades.

Missão

A nossa Missão consiste em melhorar a eficácia e competitividade dos nossos Clientes, proporcionando novas formas de gerir riscos e segurar actividades em geral de acordo com as suas especificidades.

Procuramos, de forma determinada, gerar produtos e soluções inovadoras que satisfaçam integralmente os requisitos dos nossos Clientes, assim como prestar um serviço único de qualidade global, assente na competência e simpatia de toda esta Equipa, estabelecendo uma relação de plena confiança.

Contactos